Categorias: Atari

Recorde de Atari 2013 – Entrevista para o SBT Brasil e Tribuna


A minha coleção de Atari já foi divulgada em várias reportagens, entre elas do Jornal SBT, Revista RPC (Globo), Passado e Presente (ÓTV), Paraná no AR (RIC) e até mesmo foi parte de um documentário sobre colecionismo.

Recentemente, o recorde foi dividido em dois, e recertificado em 2013 pelo RankBrasil. A quantidade de consoles aumentou de 44 para 72 durante os últimos anos, o que motivou a ideia de separá-lo em cartuchos e consoles. Confira a matéria sobre o recorde.

O assunto fez sucesso e foi parar no SBT Brasil, jornal nacional da emissora, confira:

 

Outra matéria muito interessante foi dos Caçadores de Notícias, do jornal Tribuna:

atari-recorde-antonio-borba-tribuna-2

Clique para ler a matéria

Além disso, vários outros veículos divulgaram a notícia: Código Fonte (UOL), Banda B e Plantão News, entre outros. Isso é muito bom para colecionismo de forma geral.

A falta de tempo é o fator que me leva a não investir de forma tão rápida em novos itens, mesmo porque, para aumentar o que já possuo, preciso muitas vezes “garimpar” bastante. Porém, perceber como as pessoas, cada vez mais, curtem e valorizam esse pedaço da história dos videogames é muito gratificante, e serve como um incentivo especial para que eu retome o colecionismo e invista ainda mais no acervo.

Obrigado a todos que apoiam e curtem essa história!

comentar/ver comentáros

Outros Posts:

12/01/2011

Agradecimentos Idiotas

Durante os feriados de fim de ano, eu distribuí muitas gratificações e, naturalmente, os famosos "caixinhas". Eu faço isso para as pessoas que realmente me prestaram um bom serviço durante o ano. Não faço à toa ou por mera obrigação. No meu conceito, aquelas pessoas mereceram um reconhec ...

Saiba Mais

14/12/2014

Cosmopolitan & Melon Cosmo

O Cosmopolitan é o cocktail "contemporâneo clássico" de NYC. Famoso pelo seriado "Sex and the City", antes disso já era um cocktail conhecidíssimo dos bartenders do mundo todo. O problema do Cosmo é que cada profissional o prepara de um jeito diferente. Com frequência, experimentamos verda ...

Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*