Categorias: Atari

Recorde de Atari 2013 – Entrevista para o SBT Brasil e Tribuna


A minha coleção de Atari já foi divulgada em várias reportagens, entre elas do Jornal SBT, Revista RPC (Globo), Passado e Presente (ÓTV), Paraná no AR (RIC) e até mesmo foi parte de um documentário sobre colecionismo.

Recentemente, o recorde foi dividido em dois, e recertificado em 2013 pelo RankBrasil. A quantidade de consoles aumentou de 44 para 72 durante os últimos anos, o que motivou a ideia de separá-lo em cartuchos e consoles. Confira a matéria sobre o recorde.

O assunto fez sucesso e foi parar no SBT Brasil, jornal nacional da emissora, confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a3XLGOyC3BA[/youtube]

 

Outra matéria muito interessante foi dos Caçadores de Notícias, do jornal Tribuna:

atari-recorde-antonio-borba-tribuna-2

Clique para ler a matéria

Além disso, vários outros veículos divulgaram a notícia: Código Fonte (UOL), Banda B e Plantão News, entre outros. Isso é muito bom para colecionismo de forma geral.

A falta de tempo é o fator que me leva a não investir de forma tão rápida em novos itens, mesmo porque, para aumentar o que já possuo, preciso muitas vezes “garimpar” bastante. Porém, perceber como as pessoas, cada vez mais, curtem e valorizam esse pedaço da história dos videogames é muito gratificante, e serve como um incentivo especial para que eu retome o colecionismo e invista ainda mais no acervo.

Obrigado a todos que apoiam e curtem essa história!

comentar/ver comentáros

Outros Posts:

09/02/2011

O Social Commerce não Existe

Ouça áudio com entrevista ao final da matéria. O verdadeiro Social Commerce, no que se refere ao e-Commerce realizado por meio das redes sociais, ainda não existe. Essa afirmação pode parecer uma surpresa para as pessoas que acreditam fielmente nos sites de Compras Coletivas, porém o conce ...

Saiba Mais

25/05/2011

Video on Demand Muda o Panorama da Web

Até pouco tempo atrás, Video on Demand (VoD) parecia uma promessa vaga para um futuro longínquo. O termo representa nada mais que a comodidade de escolher um filme e assistí-lo a qualquer momento, sem precisar ir até uma locadora. As TVs a cabo oferecem o Pay-per-view (PPV), que apesar de pa ...

Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*