Warlords Upright #7: Final: Restauração Completa
Após uma história inicial incrível, acredito que tive muita sorte de conseguir um gabinete de Warlords Upright em estado de conservação tão incrível.

O painel de controle, possivelmente já substituído, está completamente impecável.


Sobre a arte lateral, ou side art, ainda fico na dúvida se foi trocada, pois possui algumas características de desgaste em cantos que são compatíveis com um desenho original.


Apesar da parte de trás estar consideravelmente desgastada, sem a etiqueta com número de série, a presença do diagrama técnico interior e a qualidade de conservação de todas as peças internas são incríveis.



As peças internas estão tão boas que nem mesmo precisei restaurar a fonte, procedimento tão comum neste tipo de arcade:



A coin door apresenta mecanismos em excepcional estado de conservação e limpeza, com baixo número de jogadas no counter:



Finalmente, conforme já relatado, o monitor é o maior destaque, pois apresenta uma limpeza tão extrema que aparenta ser novo:





O marquee não tem sinais de uso, o que me leva a crer que possa ter sido substituído:

Ligado e iluminado, este arcade game fica ainda mais bonito:




A tela, com o reflexo do espelho e o teatro tridimensional, é de um efeito magnífico:

E, para fechar esta série, vale conferir o vídeo que mostra a diferença nos jogos Warlords Cocktail e Warlords Upright:
Warlords é um clássico tão desejado que fica realmente difícil decidir de qual máquina gostar mais. Na dúvida, prefiro aproveitar as duas:


Este post é parte de uma série. Os capítulos anteriores são: Post Introdutório: Um Inacreditável Golpe na Comunidade de Colecionadores de Arcades, 01 – Inspeção nos Estados Unidos – Sem Funcionar?, 2 – Chegada – Monitor Novo?, 03 – Testes e Funcionamento com Aplicação de DeoxIT, 04 – Afinal, a PCB do Cocktail é a Mesma do Upright?, 05 – Instalando o Kit High Score Save e 06 – Back Door e Pezinhos.
Pingback: Warlords Upright #6: Back Door e Pezinhos - AntonioBorba.com